Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
8
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Leonardo Ralha

Princesa castor com pés de rã

Namoro com colega de profissão que a conhece desde os 14 anos começou na Festa do Avante.

Leonardo Ralha 20 de Fevereiro de 2016 às 00:30
Amar é nunca ter de dizer desculpa, mas por vezes também pode passar por deixar no ar a hipótese de a pessoa amada ter tido comportamentos passíveis de interessar ao Ministério Público, como quando Jani Zhao insinuou que Fernando Pires, oito anos mais velho, começou a ter pensamentos pecaminosos com ela quando trabalharam na série ‘Rebelde Way’ e ela "tinha 14 ou 15 anos".

Mesmo a tempo de evitar sirenes, a atriz de ascendência chinesa fez uma adenda à ‘Vip’: "Nessa altura nem estávamos para aí virados, era realmente muito nova e ele estava noutra fase. Passado uns anos reencontrámo-nos, achei interessante vê-lo depois de tantos anos, e nessa altura percebemos que íamos ao Avante e combinámos, por alto, ir beber um copo." Na versão de Jani, "quando estávamos a ir para um concerto, ele puxou-me e beijou-me", embora Fernando contraponha que quando deu por isso "estava a ser violado por um imigrante ilegal".

Presume-se que seria a atriz que tem "pés que parecem uma rã" e "range os dentes que até parece que estou a dormir com um castor", pois se os seguranças do Festa do Avante não toleram beijos entre dois homens, dificilmente aceitariam que um homem violasse outro.

-----

Dânia Neto: Pressão alta para que ela se multiplique
Dânia Neto só tem 32 anos e já lhe cobram filhos. "Cheguei a uma idade em que a sociedade me coloca essa pressão. ‘Então, já trataste do assunto?’, é o que me dizem amigos, família e imprensa", admitiu à ‘Flash’. Espera-se é que não estejam todos de ouvidos colados à porta do quarto... 

Castelo Branco: Conversas familiares ao mais alto nível 
Forçado a fazer trabalho comunitário num lar de terceira idade, José Castelo Branco ainda não pôde falar com o primo António Costa. "Ele não tem tempo para vir tomar chá comigo", admitiu à ‘Nova Gente’. Até ao dia em que se torne dirigente comunista ou bloquista.

Weza Silva: Regime de casamento com UNITA de facto
Weza Silva tem ouvido belas palavras do marido, o jornalista Luís Costa Branco. "Trata-me por Jonas, porque diz que tenho o nariz do tamanho do do Jonas Savimbi!", contou à ‘Caras’. O que poderia ser mais romântico?
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)