Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
3
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Leonardo Ralha

Um casamento muito ao natural

Planos de uma cerimónia prática “para toda a gente” foram revelados pela modelo que preferiu os pais ao estrangeiro.

Leonardo Ralha 10 de Outubro de 2015 às 00:30
Falta uma portuguesa junto a Sara Sampaio, mas é por bons motivos. "Não optei por uma carreira internacional para estar perto dos meus pais. Sou muito apegada a eles, nunca cortei o cordão umbilical", revelou Joana Freitas à ‘Caras’. A modelo de 29 anos, que há 15 venceu o Super Model of the World, está grata à família. "Sempre tive a minha mãe a puxar-me para a normalidade do dia a dia, longe dos holofotes", recordou, embora isso fosse compreensível, pois nem com centenas de extensões interligadas poderia andar na rua com os holofotes.

Defensora dos valores familiares, prepara-se para o grande passo. "Andei duas semanas anestesiada, sempre a olhar para o dedo onde uso o anel de noivado", refere, no que pode ser um sinal de que o anel impede a circulação. A cerimónia dispensará igreja. "Gostava que fosse no campo, num sítio bonito que me fique na memória", explicou a modelo, que sonha casar-se "no verão, morena, acho que é mais prático para toda a gente". Embora reconheça fazer "de vez em quando uns cocktails vitamínicos para manter a qualidade da pele", pelo que verão será quando a reação química quiser...

Cuca Roseta: direito à diferença se for bem tapada
Prestes a viajar à Arábia Saudita, onde o marido trabalha, Cuca Roseta já tem uma burka. "Tenho respeito por todas as culturas do Mundo", defendeu à ‘Lux’ a fadista que mais teria a perder se andasse de corpo coberto.

Luciana Abreu: um amor com três letrinhas apenas
"A minha vontade é estar ao lado da minha mãe até ao dia em que, por força maior, ela tenha que partir", garantiu Luciana Abreu à ‘TV Guia’. Mais amor à mãe só mesmo o Anthony Perkins no filme ‘Psico’...

Manuela Marle: justificação genética para o inexplicável
O segredo da juventude de Manuela Marle foi revelado. "A minha avó paterna é da Polinésia Francesa e neles não se consegue perceber bem a idade", explicou à ‘Vip’. Não terá  também um avô da Transilvânia?
Sara Sampaio Joana Freitas Super Model questões sociais família
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)