Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Luísa Jeremias

A nova Bárbara

Bárbara Guimarães já viveu várias vidas na TV: foi aspirante a apresentadora de noticiário, foi estrela de programas líderes de audiências.

Luísa Jeremias 11 de Junho de 2017 às 00:30
Bárbara Guimarães já viveu várias vidas na TV: foi aspirante a apresentadora de noticiário, foi estrela de programas líderes de audiências.

Depois fartou-se da futilidade e retirou-se para programas intelectualizados, com espaço em antena. E depois precisou de voltar e voltou, como grande estrela. Até lhe irem retirando o brilho, adaptando-a às necessidades do mercado. E o turbilhão da vida pessoal envolvido nesta nova forma de fazer TV tornaram Bárbara uma figura quase secundária.

"Destruída" em tribunal pela sua própria casa, a SIC, eis que se dá o dito por não dito e Bárbara volta... Como se estivesse em início de carreira. Se a sua primeira companheira de ecrã, a "descartada" Sofia Carvalho, teve o ‘Querido Mudei a Casa’, ironia das ironias Bárbara tem agora o seu próprio programa de decoração. Vai mal? Não! Merece melhor? Sim.

Mas aí a SIC terá de ser coerente entre o que diz em tribunal e o que faz: ou Bárbara serve e tem de ter algo à sua altura ou está fora. Assim, em versão dondoca ou estagiária... é ainda mais doloroso.
Querido SIC Bárbara Guimarães TV Sofia Carvalho Casa Mudei
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)