Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
1
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Maurício do Vale

Bullfest vem aí

O dia 18 de Fevereiro de 2017 poderá ficar no historial taurino português.

Maurício do Vale 17 de Dezembro de 2016 às 00:30

O dia 18 de Fevereiro de 2017 poderá ficar no historial taurino português! Uma jornada que decorrerá entre as 10 e as 21 horas, dentro e fora da Praça do Campo Pequeno. Organização do projecto "Touradas", da Prótoiro, vai ser um dia de enorme animação de cultura taurina, dedicada a todas as idades.

Da Tauromaquia, claro, nas suas diversas vertentes, à Gastronomia, passando por outros temas de afinidades com Festa de Toiros, o denominado "Bullfest" será uma nova lufada de ar fresco, e também quente, que deverá criar uma nova tradição nas vivências tauromáquicas na capital. Espera-se que venha gente de toda a geografia nacional, capaz de representar, dentro do possível, a enorme multidão de aficionados e adeptos da Tauromaquia, em Portugal e não só!

Conforme foi anunciado, prosseguem os preparativos. A programação completa será apresentada, oficialmente, no início do Ano Novo, simbolizando, seguramente um novo ano de convicções e vivências taurinas

com forte expressão. Tudo indica que nessa noite haverá um grande Festival Taurino, rematando um dia de extrema importância, onde as pessoas vão poder sentir-se a gosto. E, assim, todos servirão a Tauromaquia e o próprio Portugal, no mais profundo reconhecimento da sua identidade cultural, que nunca será demais reforçar.

Aguardemos, pois, o programa final, assim como que uma prenda que os Reis Magos nos irão deixar nos inícios de 2017!

Praça do Campo Pequeno Tauromaquia Festa de Toiros Portugal Ano Novo Festival Taurino
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)