
Maurício do Vale
Casos de inspiração
José Luís Gomes estreia-se como empresário da carismática praça.
José Luís Gomes estreia-se como empresário da carismática praça.
Os bastidores taurinos alteraram-se, em Portugal, no que diz respeito a um dos seus mais característicos elementos, o Apoderado.
A tauromaquia em nada contribui para a triste realidade da violência juvenil.
Ao longo dos anos, na maioria das empresas taurinas de Portugal, tem havido umas quantas frases (já) recorrentes.
Neste fim de semana de Natal, dentro dum certo espírito natalício, parece-me a propósito referir aqui algumas curiosidades, que revelam ligações entre a Tauromaquia e a Religião.
O dia 18 de Fevereiro de 2017 poderá ficar no historial taurino português.
Texto foi publicado no perfil de Twitter do primeiro-ministro.
Com 20 pessoas em cada festa, 16 pessoas foram autuadas por incumprimento do dever geral de recolhimento e oito foram multadas por incumprimento da limitação de circulação de concelho.
Autoridades austríacas esclareceram, no entanto, que até ao momento não foi estabelecida qualquer relação causal entre o sucedido e o fármaco.
Homens e mulheres fizeram-se ouvir na capital francesa pelos direitos e igualdade de género.