Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
6
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Miguel Azevedo

Pedidos, vícios, taras e manias

São cada vez menos excêntricos os pedidos que os artistas fazem chegar aos produtores dos concertos.

Miguel Azevedo 14 de Maio de 2016 às 00:30
Alice Cooper... São cada vez menos excêntricos os pedidos que os artistas fazem chegar aos produtores dos concertos. Há menos solicitações de álcool e mais pedidos de chás, comidas orgânicas ou vegetarianas. Mas ainda há caprichos... improváveis. O polémico, obscuro e ‘sanguinário’ Alice Cooper, de 68 anos, o músico dos Hollywood Vampires que já fez filmes de terror e que diz que aos roqueiros de hoje falta testosterona, requisitou à organização do Rock In Rio-Lisboa uma tábua de queijos, bolachas crackers e vários pacotes de, imagine-se… Doritos.

Johnny Depp... Para vir tocar a Portugal, o ator Johnny Depp, também dos Hollywood Vampires, exigiu à organização várias garrafas de Dr. Pepper (refrigerante gaseificado, com corante de caramelo, comercializado nos EUA), Gatorades (bebida energética), vegetais em fatias, ovos cozidos e queijos. Já Joe Perry, também dos Hollywood Vampires, solicitou chá de gengibre, mel e sumos orgânicos.

Ivete e Maroon 5... Totalista em todas as edições do Rock in Rio-Lisboa, Ivete Sangalo pediu muita água de coco natural, frutas variadas, 100 peças de sashimi e caixas de bombons. Quem também pediu cocos foram os Marron 5. A banda de Adam Levine, no entanto, prefere ser ela própria a abrir o fruto, tendo solicitado um abridor próprio. Pediram ainda vinho tinto, tortilhas chips, biscoitos, frutos secos sortidos e uma… máquina de café.

Fergie e Queen... Fergie foi também das que pediu chás, sobretudo para a garganta. Para comer, 6 wraps de frango e pastilhas elásticas variadas. Só os Queen fizeram pedidos especiais de jantar, refeições completas antes da apresentação, a serem servidas nos camarins.
Ver comentários