Paulo João Santos
Um leão apaixonado pelo título
Ausência de Europa abre portas do Marquês.
Ausência de Europa abre portas do Marquês.
Os números apontam todos na mesma direção: a pandemia vai deixar o País no caos.
A União volta a estar desunida, como tem estado em muitas questões que exigem resposta rápida e eficaz do bloco europeu.
Não há Natal do Pai Natal, mas há Natal. O Natal da fé. O verdadeiro Natal.
A exemplo do futebol, na Covid somos todos treinadores de bancada.
A situação pandémica é grave, pode piorar, mas não podemos entrar em pânico.
Caso do confinamento itinerante de Cristiano Ronaldo é mais um exemplo da política errática da DGS.
A Igreja procura um Brad Pitt para a diocese de Viana e um George Clooney para a de Braga.
Presidente do Benfica é arguido num processo que envergonha a Justiça e no qual será, muito provavelmente, acusado.
As reuniões do Infarmed são um tremendo bocejo, uma chatice. Quem esperava ver a luz, só encontrou escuridão.
O batalhão de jovens desempregados que a pandemia riscou do mapa do trabalho, mais os que procuram emprego pela primeira vez e os que ainda não pensaram nisso, mas terão de pensar, é um dos maiores problemas que Portugal enfrenta e que levará anos a resolver.
Elementos do movimento 'A Pão e Água' estão em greve de fome há seis dias para lutar pelos trabalhadores da restauração.
Movimento 'A Pão e Água' junta empresários e trabalhadores da restauração, bares, discotecas e cultura.
Concelho saiu da lista de municípios com risco muito elevado de contágio e livrou-se do recolher obrigatório mas não da restrição da circulação entre concelhos.
Primeiro-ministro já deixou, no entanto, pistas para algumas medidas que vão estar em vigor.