Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
3
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Pedro Mourão

Poderzinho

Desgraçadamente, esta gentinha tem vínculo para a vida.

Pedro Mourão 15 de Agosto de 2015 às 00:30
Por todo o lado pululam os ‘complicómetros’, que mais não são do que uns enfadonho(a)s mangas de alpaca, que tudo atrapalham.
Convencidos do seu poderzinho, contribuem para dificultar a vida do cidadão. Desgraçadamente, esta gentinha ainda tem vínculo para a vida, o que reforça a sua prepotência.

O ‘polis’ anda pela costa Alentejana, impiedosamente em força nesta época do ano em que é demandada por milhares de cidadãos. Dificulta a vida a todos, com um maior prejuízo para os locais e em particular aos comerciantes que procuram equilibrar os seus proventos.

Na Costa de Santo André, por exemplo, as obras começaram em maio, prevendo-se que terminem em outubro! Para estes funcionariozitos, as obras não poderiam ter começado de forma a acabarem em maio. Seja da dita Conservação da Natureza, seja quem for, interpelados afirmam que a sua atividade não é facilitar a vida a ninguém! Santa pacovice própria de quem estudou quadrados e trabalha em circunferências!

O direito ao lazer é obstaculizado por esta gentinha, que não percebe que sua função é tão só servir de forma a contribuir para o bem-estar coletivo.
Costa Santo André política questões sociais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)