Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
6
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Reginaldo Rodrigues de Almeida

Vá pelos dedos

O programa Falar Global passa a estar disponível no tablet.

Reginaldo Rodrigues de Almeida 18 de Janeiro de 2015 às 00:30

O universo das aplicações informáticas, das apps como é trivialmente conhecido, invadiu o nosso quotidiano com a força de um temporal.

Empresas e organizações em geral estruturam conteúdos para que ao virar da esquina, nos transportes públicos ou na esplanada, possamos ter acesso, muitas vezes de forma gratuita, aos conteúdos de uma marca, seja de que natureza for, com a simplicidade de um par de cliques.

O programa Falar Global deixou de ser exceção e agora também está disponível para o seu tablet ou smartphone e assim dar-lhe a conhecer toda a latitude do nosso trabalho.

Nestes dez anos do Falar Global, já com mais de 15 mil horas de emissão, os convidados e as reportagens do nosso jornalismo de investigação, assim como muitas outras peças, sempre com o denominador comum da tecnologia, vão estar disponíveis em escolas e universidades, outras instituições científicas e sociedade em geral, mas também em sua casa, no seu bolso, 24 horas por dia, cá estaremos para que cada vez mais possamos, consigo, Falar Global!

Este texto foi publicado na revista Domingo

Sociedade BIT crónica de Reginaldo Rodrigues de Almeida tecnologia
Ver comentários