Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
6
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Ricardo Tavares

Jesus muda Facebook do Sporting

A noitada de Wolfswinkel gerará (e bem) um recado (inteligente) dos leões para os jogadores.

Ricardo Tavares 11 de Julho de 2015 às 00:30

Jorge Jesus (JJ) está a mudar o perfil do Sporting. E começou por Bruno de Carvalho, exigindo-lhe os regressos de Octávio Machado e Manuel Fernandes (Inácio ‘saltou’ para as relações internacionais... com os núcleos, presumo).

JJ não vê problema em ter Bruno de Carvalho no banco – "o presidente é que manda", frisou na espécie de entrevista à SIC Notícias, e também deu a entender que a braçadeira de capitão poderá passar entre as luvas de Rui Patrício. E JJ tem razão – não é papel para guarda-redes.

JJ, se calhar, à boleia do ‘não’ a Wolfswinkel – terá exigido mais dinheiro aos leões, mas o clube prefere enfatizar a noitada do holandês em Lisboa, publicitada nas redes sociais, com fotos ao lado de adeptos –, aproveitará (e bem) o recado (inteligente) do Sporting para os jogadores. JJ, se calhar, dir-lhes-á que o Facebook terá de ser trocado por trabalho, muito trabalho e, limpinho, limpinho, por concentração.

PS - Declaração de desinteresse – considero JJ teimoso como uma porta e mais cavaquista do que Cavaco, pois nunca tem dúvidas, nunca se engana, nunca, portanto, assume culpas.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)