Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
4
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Ricardo Valadas

Mais PJ. Mais Justiça

A senhora ministra da justiça mostrou a sua elevada preparação e saber.

Ricardo Valadas 24 de Julho de 2016 às 00:44
Esta semana, decorreu uma reunião de trabalho entre a senhora Ministra da Justiça (MJ) e uma delegação da direção nacional da ASFIC/PJ, onde foram debatidas várias questões de relevo no que concerne à Polícia Judiciária e ao futuro da carreira de investigação criminal.

A ASFIC/PJ enaltece a determinação e empenho da senhora MJ perante a intenção de pugnar para que a PJ de hoje seja ainda melhor no seu propósito de bem servir os cidadãos, por forma a protegê-los da criminalidade grave a nível nacional e transnacional.

Durante a reunião, a senhora MJ demonstrou a sua elevada preparação e saber em matérias relacionadas com a Polícia Judiciária e com os novos fenómenos da criminalidade.

A PJ necessitava de uma pessoa com este nível, para ajudar na resolução definitiva dos problemas da instituição e para exercer uma proteção ativa face às intenções de destruição de um dos símbolos do nosso país, por parte de outros protagonistas menos preparados, ainda que mais mediáticos.

Sendo parte da solução, a ASFIC/PJ assume o total apoio e empenho na colaboração com o MJ, na persecução de uma Polícia Judiciária melhor, mais eficaz e consequentemente de uma Justiça sólida e longe de derivas que não elevam a grandeza do nosso país.
Ministra da Justiça ASFIC PJ Polícia Judiciária política
Ver comentários