Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
1
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

João Vaz

Cain

Gaffes e sondagens é tudo com Herman Cain. Ele não sabe o que fazer na Líbia, como revelou numa entrevista cheia de silêncios e ideias vazias, mas lidera as sondagens entre os candidatos republicanos com 20%, à frente de Ron Paul (19), Romney (18) e Newt Gingrich (17). Quem não está satisfeita é Michele Bachman, do Tea Party, que se queixa dos media escolherem quem ganha, tirando o poder de decisão aos eleitores. Está difícil encontrar quem derrote Obama.<br/><br/>

João Vaz 16 de Novembro de 2011 às 01:00

PUTIN

O Prémio da Paz Confuncius que os chineses querem impor co-mo Nobel do Oriente foi atribuído ontem ao russo Vladimir Putin. Nos nomeados estavam ainda Angela Merkel, Bill Gates, o sul-africano Zuma e Kofi Annan. A entrega será a 9 de Dezembro, em Pequim, para não se ouvir falar dos Nobel.

JERUSALÉM

Israel vai lançar a construção de mais 800 fogos na zona árabe da cidade, disse o ministro da Habitação, Ariel Rosenberg.

PRI

O partido que durante 71 anos, até 2000, dominou o México está de volta: Fausto Figueiroa ganhou as eleições para governador do Michoacan e o PRI lidera corrida à presidência 2012.

308

Denúncias recebeu em 24 horas a polícia do Rio sobre a favela Rocinha.

Ver comentários