Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
1
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

João Vaz

Educação

O professor de História de um colégio católico privado de Largentière, norte de França, foi invectivado por um aluno de origem árabe quando disse que os atentados do 11-S de 2001 nos EUA foram obra de terroristas da al-Qaeda. O revoltado clamou que o grupo não era terrorista e os talibãs também não. Apesar de não ter antecedentes violentos, no intervalo procurou o professor para o atacar com gás lacrimogéneo. Agora, vai a conselho de disciplina e ao tribunal de menores.

João Vaz 10 de Março de 2010 às 00:30

LULA

O presidente do Brasil levou a candidata Dilma Rousseff a inaugurar um parque desportivo na favela do Rocinha, Rio de Janeiro, e verberou os preconceitos contra os pobres: "É verdade que na Rocinha deve ter algum bandido. Mas quem disse que não tem bandido nos prédios chiques de Copacabana?".

SAS

Estas forças especiais britânicas sofreram no Afeganistão o máximo de baixas desde a II Guerra Mundial: 12 mortos e 70 feridos incapazes de voltar a combater equivalem a um sexto do contingente Special Air Service.

SECRETOS

O Ministério dos Negócios Estrangeiros do Japão admitiu, pela primeira vez, pactos com EUA durante a ‘guerra fria’, sempre desmentidos durante os 54 anos de governos do Partido Liberal.

0,4%

Baixou o salário bruto médio alemão que foi de 27 648 euros em 2009.

Ver comentários