Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
7
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

João Vaz

Kerviel

O ex-corretor que em 2007, com 30 anos, fez o banco francês Société Générale ganhar 1,5 mil milhões de euros e, em 2008, lhe fez perder em poucos dias 6,4 mil milhões de euros, começa hoje a ser julgado em Paris pelos prejuízos causados. Jerome Kerviel corria riscos proibidos pelas regras internas do banco, mas os colegas dizem que ele se destacou a ganhar em meio dia o que outros não conseguiam num mês. O julgamento deve durar três semanas.

João Vaz 8 de Junho de 2010 às 00:30

Morte: Novas notícias do Instituto Pontifício das Missões indicam que o bispo católico Luigi Padovese, assassinado na Turquia, pode, afinal, ser vítima de um homicídio ritual islâmico. Além do sinal da decapitação, diz-se que o assassino – motorista do bispo – gritou ‘Allah Akbar’ (Deus é grande).

Obama: Agora que a esquerda já ataca o presidente dos EUA (’neo-cons e neo-libs são o mesmo’), ele enviou mail aos apoiantes de 2008 a contar o que viu no golfo do México: que há 20 mil pessoas a combater a maré negra e que a BP já paga os prejuízos.

Internet: A ex-candidata presidencial francesa Ségolène Royal caiu nas mentiras da rede, ao evocar um herói do séc. XVIII, Léon Ribert L’Astran, que só existe na net.

43%-33%é o avanço de Dilma sobre Serra, no Brasil, entre os eleitores que recebem do governo PT.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)