Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
4
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

João Vaz

Moral

A Igreja de Inglaterra reagiu com um apelo contra o extremismo, perante a hipótese de uma vitória do BNP (Partido Nacional Britânico, de extrema-direita), com previsões de 25%, devido ao descrédito dos grandes partidos após o escândalo com as despesas de representação dos parlamentares. Os arcebispos de Cantuária e de Iorque afirmam numa rara declaração conjunta que os eleitores não devem desertar do voto, nem castigar os partidos pelo que fizeram os deputados que serão afastados. Dizem que pior é dividir a população por raças e religiões.<br/><br/>

João Vaz 25 de Maio de 2009 às 00:30

BLAIR

Confidências reunidas no livro ‘We Don’t Do God’ (‘Nós Não Fazemos Deus’), de John Burton, amigo pessoal de Tony Blair, revelam as dificuldades em assumir a sua fé católica, como não foi capaz de se livrar de Gordon Brown e a ideia de um acordo entre trabalhistas e os conservadores.

IRÃO

Em entrevista ao ‘Journal du Dimanche’, de França, Reza Pahlavi, filho do último Xá da Pérsia, pede a Israel para não bombardear o Irão porque isso só fortaleceria os ayatollahs.

BEIJOS

William Barclay-Clark, inglês de 9 anos, protestou por carta à BBC referindo que a série infantil ‘Robin dos Bosques’ tem beijos a mais.

3115

candidatos concorrem em 161 listas aos 72 lugares que a França terá no Parlamento Europeu.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)