Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
9
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Octávio Machado

O Míster Responde

O ex-treinador do Sporting e FC Porto foi confrontado pelos leitores com a paragem da Liga no Natal e com os adversários dos dragões na Champions e do Benfica na Liga Europa.

Octávio Machado 21 de Dezembro de 2012 às 01:00

– A Liga portuguesa devia realizar jogos na época natalícia, como fazem os ingleses com o ‘boxing day’?, Bernardo José, Sesimbra

Sim. É difícil de perceber esta paragem tão longa da Liga para depois ter períodos de exigência competitiva incompreensíveis. Devia haver jogos, pois é apetecível para o público assistir a partidas nesta quadra festiva e de família.

– Bayer Leverkusen é um adversário acessível para o Benfica na Liga Europa?, José Manuel, Coimbra

É um adversário complicado. O futebol alemão é tradicionalmente um adversário extremamente complicado e difícil para as equipa portuguesas. Isso não significa que o Benfica não tenha qualidade e experiência para seguir em frente

– O FC Porto é o clarofavorito no jogo da Liga dos Campeões com o Málaga?, José Pereira, Rio Tinto

Não. O FC Porto sabe que para passar à fase seguinte tem de estar ao seu melhor nível. Se teoricamente este Málaga parece ser, entre as equipas possíveis, a mais fraca, a carreira da equipa na Liga dos Campeões diz completamente o contrário. 

Escreva para o CM ou envie as perguntas para o email: omisterresponde@cmjornal.pt

Ver comentários