Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
2

Costa convoca partidos e parceiros sociais para reunião no Infarmed na quinta-feira devido à Covid-19

Reunião tem como objetivo avaliar a situação epidemiológica da Covid-19 em Portugal.
Lusa 30 de Novembro de 2020 às 13:00
António Costa
António Costa FOTO: Lusa
O gabinete do primeiro-ministro convocou esta segunda-feira os partidos políticos para uma nova reunião sobre a situação epidemiológica da covid-19 em Portugal no Infarmed, em Lisboa, a partir das 10h00 de quinta-feira.

Para a reunião foram também convocados os parceiros sociais, a Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP), a Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE) e o Patriarcado de Lisboa, disse à Lusa fonte do gabinete de António Costa.

A última reunião sobre a situação epidemiológica, que junta o Presidente da República, o presidente da Assembleia da República, o primeiro-ministro, dirigentes dos partidos com representação parlamentar, parceiros sociais e consleheiros de Estado, entre outros, realizou-se no dia 19 de novembro.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Lisboa Covid-19 António Costa Portugal Infarmed política governo (sistema)
Ver comentários