Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
3

Pedroso casa em hotel

Pelo menos quatro ministros e dois secretários de Estado do Governo de José Sócrates foram ontem à cerimónia do casamento de Paulo Pedroso, ex-ministro de António Guterres, com Ana Catarina Mendes, deputada do PS.
28 de Maio de 2006 às 00:55
Eduardo Cabrita e Ana Paula Vitorino à chegada ao Tivoli
Eduardo Cabrita e Ana Paula Vitorino à chegada ao Tivoli FOTO: Jorge Godinho
Ao Hotel Tivoli, em Lisboa, chegaram ao final da tarde os ministros António Costa (Administração Interna), Vieira da Silva (Trabalho e Solidariedade), Santos Silva (Assuntos Parlamentares) e Maria de Lurdes Rodrigues (Educação). O primeiro-ministro não esteve entre os 120 amigos e familiares do casal presentes na boda e, até ao fecho da edição, não foi possível apurar se foi convidado. Por último chegaram dois secretários de Estado, conduzidos num Audi A6 por um motorista: Eduardo Cabrita e Ana Paula Vitorino, da Administração Local e dos Transportes, respectivamente.
O noivo, de 41 anos, divorciado, chegou ao Hotel Tivoli, na Avenida da Liberdade, perto das 18h00. Descontraído, Paulo Pedroso trazia o casaco de um fato escuro no braço e camisa branca com gravata vermelha, para casar pela segunda vez. Ana Catarina Mendes, 33 anos, solteira, chegou ao hotel com um vestido comprido, de corte simples, em tom branco pérola, e com um bouquet de flores na mão.
Os noivos terão pernoitado na suite presidencial do Tivoli, por cerca de 600 euros a noite, ontem decorada com pétalas de rosa.
Ver comentários