Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
8

"Tem uma vista invejável": Autarca de Almada diz que iria viver para bairro social

Declarações da autarca eleita pelo PS já foram merecedoras de críticas nas redes sociais.
Correio da Manhã 23 de Setembro de 2020 às 10:46
Inês de Medeiros
Inês de Medeiros FOTO: Lusa
A presidente da câmara de Almada, Inês de Medeiros, disse que não se importaria de "amanhã" ir viver para um qualquer um dos bairros sociais da margem-sul, esta segunda-feira, durante a Reunião Pública Ordinária da Câmara Municipal de Almada.

"Almada tem este privilégio de ter bairros sociais em espaços absolutamente maravilhosos com uma vista invejável. Qualquer bairro social da margem norte tem inveja e eu própria amanhã iria viver para o Bairro Amarelo com aquela vista maravilhosa", disse Inês de Medeiros. 

As declarações da autarca do PS já foram merecedoras de críticas nas redes sociais, entre as quais por parte da deputada do Bloco de Esquerda, Mariana Mortágua que, através do Twitter, considerou "qualquer comentário redundante".




"A Presidente da Câmara de Almada acha q os moradores dos bairros sociais são uns privilegiados pela "vista-rio" e até diz q não se importava de mudar para o Bairro Amarelo. Isto enquanto justifica a aprovação de um hotel de 5 estrelas no Porto Brandão", lê-se na publicação.
Ver comentários