Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Região do Algarve regista mais duas mortes por Covid-19

Idosa de 80 anos e homem de 67 são as mais recentes vítimas.
José Carlos Eusébio 10 de Novembro de 2020 às 08:05
Centro Hospitalar Universitário do Algarve
Centro Hospitalar Universitário do Algarve FOTO: André Guerreiro
Uma idosa, de 80 anos, e um homem, de 67, são as mais recentes vítimas mortais da Covid-19 no Algarve. Segundo apurou o CM, a mulher residia no concelho de Albufeira, mas já se encontrava hospitalizada há algum tempo. No que se refere ao homem, este era da zona de Tavira e tinha outras doenças. Estava também internado no Centro Hospitalar Universitário do Algarve.

Estes novos óbitos foram registados no fim de semana, fazendo subir para 31 o número total de vítimas mortais na região algarvia, segundo dados da Direção-Geral da Saúde. Entretanto, o Algarve Biomedical Center revela que já efetuou mais de 50 mil testes à Covid-19, incluindo em lares, creches, escolas e clubes de futebol do Algarve. Ontem, a região registou mais 60 infetados.
Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Covid-19 Algarve Albufeira Tavira Centro Hospitalar Universitário do Algarve questões sociais
Ver comentários