Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Acidentes matam dois condutores em Resende e na Trofa

Álvaro Rocha, 67 anos, e José Augusto, de 43, são as vítimas mortais.
Patrícia Moura Pinto e David Monteiro 26 de Setembro de 2020 às 09:48
Homem morre em acidente em Resende
Colisão na Trofa
Homem morre em acidente em Resende
Colisão na Trofa
Homem morre em acidente em Resende
Colisão na Trofa
Dois acidentes de viação provocaram a morte de dois homens, esta sexta-feira, nos concelhos de Resende e da Trofa. A GNR fica com a investigação a ambos os sinistros.

O primeiro caso teve lugar na EN222, junto à localidade de Massorra, em Resende. Álvaro Rocha, de 67 anos, despistou-se ao volante de um jipe, que acabou por galgar os railes de proteção e cair por uma ravina.

O alerta para o acidente foi dado às 11h26 por dois funcionários da autarquia de Resende que viram a viatura e foram verificar se estava alguém no seu interior. "Apesar de ainda ter sido ativado o helicóptero do INEM, o óbito foi declarado no local", disse António Bártolo, adjunto de comando dos bombeiros de Resende. O homem, conhecido agricultor da região, deixa mulher e duas filhas.

Por volta das 12h00, José Augusto, de 43 anos, voltava a casa, na freguesia de Covelas, Trofa, quando, por razões por apurar, se deu o embate entre a mota que conduzia e uma carrinha de transporte de carnes, na rua do Outeiral. Morreu no local. O condutor da carrinha, de 25 anos, sofreu ferimentos e foi hospitalizado em Famalicão.
Trofa Resende questões sociais
Ver comentários