Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

PSP trava festa ilegal dentro de associação em Gaia. Polícia apanhou pessoas a tentarem fugir por janela

Alguns participantes tentaram fugir pela janela. Foram identificadas 67 pessoas.
Aureliana Gomes 7 de Março de 2021 às 10:34
A carregar o vídeo ...
PSP trava festa ilegal dentro de associação em Gaia. Polícia apanhou pessoas a tentarem fugir por janela
A PSP travou, esta madrugada de domingo, uma festa ilegal, numa associação, junto à praceta Salvador Caetano, em Vila Nova de Gaia.

Em comunicado, a PSP explica que a Divisão de Vila Nova de Gaia recebeu a informação de que estaria a decorrer uma festa que tinha sido divulgada através das redes sociais.

Os agentes deslocaram-se ao local e tentaram contactar o responsável pela associação que atendeu a chamada, mas que não se quis dirigir ao local. Os agentes foram informados entretanto que as pessoas – a maioria de nacionalidade brasileira, todos maior de idade –estariam a fugir pela janela na parte traseira do edifício.

Nesse momento, dirigiram-se para lá e acabaram por deter um dos indivíduos, da Serra Leoa, que tinha uma navalha na sua posse, e um outro por condução sob efeito do álcool. Na operação foram identificadas 67 pessoas por não cumprirem o dever geral de recolhimento obrigatório, no âmbito das medidas de controlo da pandemia, e uma no âmbito da legislação que regula a realização de eventos.

A Polícia de Segurança Pública explica que "vai continuar a proceder a acções de fiscalização sobre as medidas e normativos de protecção e segurança dos cidadãos".
Vila Nova de Gaia praceta Salvador Caetano PSP questões sociais crime lei e justiça polícia política
Ver comentários