Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

BMW de um milhão roubado encontrado pela PSP depois de apelo no Facebook

Dono do 328 elogiou acção das autoridades que permitiu encontrar carro de colecção em menos de 24 horas.
Correio da Manhã 14 de Julho de 2020 às 11:49
Imagens divulgadas no Facebook
Imagens divulgadas no Facebook
Imagens divulgadas no Facebook
Imagens divulgadas no Facebook
Imagens divulgadas no Facebook
Imagens divulgadas no Facebook

Juan Lumbreras, natural de Vigo, é coleccionador de automóveis e deu o alerta para o roubo de um BMW 328, avaliado em cerca de um milhão de euros. O apelo, feito nas redes sociais, acabou por se revelar um sucesso, com a PSP a conseguir encontrar o veículo.

Na publicação que fez, o dono do carro dava conta de que o veículo havia sido roubado no norte do país (Viana do Castelo) na madrugada do dia 11 de julho, sábado. Já esta segunda-feira, Juan Lumbreras elogiou a acção da PSP e de todos os que o ajudaram a divulgar o apelo nas redes sociais e que "fez com que em menos de 24 horas fosse possível localizar em Lisboa (cerca de 400km de distância)" o veículo.

"É de salientar a dedicação da PSP Criminal de Telheiras que desde que foi dado o alerta da localização do mesmo, imediatamente acionaram todos os mecanismos necessários para efectuar um resgate seguro. Foi vital o profissionalismo e eficácia neste processo", escreveu, adiantando que o carro foi encontrado numa garagem particular subterrânea.

Facebook BMW PSP Criminal Juan Lumbreras Vigo economia negócios e finanças
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)