Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Despiste brutal fere 5 jovens

Uma noite de diversão acabou da pior forma para cinco jovens, com idades entre os 16 e os 23 anos, que ficaram feridos na sequência de um aparatoso despiste, na madrugada de ontem, em Favões, Marco de Canaveses, na EN210. Quatro vítimas estão internadas, mas não correm risco de vida. Só o condutor teve alta.
2 de Maio de 2013 às 01:00
Audi em que seguiam os jovens abalroou quatro carros estacionados, após galgar o passeio
Audi em que seguiam os jovens abalroou quatro carros estacionados, após galgar o passeio FOTO: Ana Isabel Almeida

Tudo aconteceu cerca das 04h00. Depois de passar uns semáforos num entroncamento, o Audi A4 preto, conduzido por Simão Vieira, de 20 anos, ter-se-á despistado e galgou o passeio. Embateu num muro, num poste e num Toyota Hylux, que estava estacionado. O veículo colidiu ainda com três carros expostos no exterior de um stand, e que ficaram danificados. Simão seguia no Audi com quatro amigos - três rapazes e uma rapariga -, e estariam todos a voltar a casa após uma noite passada em bares, no centro da cidade de Marco.

As vítimas - duas tiveram de ser desencarceradas - foram assistidas pelo INEM e pelos Bombeiros de Marco de Canaveses. Três jovens estão internados no Hospital S. João, no Porto - Filipe Nunes, de 16, tem um traumatismo craniano. Joaquim Filipe, de 23 anos, está em observação nos Cuidados Intermédios, no Hospital de Penafiel. A GNR investiga.

MARCO DE CANAVESES DESPISTE ACIDENTE
Ver comentários