Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

"Ficou a esvair-se em sangue": Filho de comentador brutalmente atropelado em Lisboa

Nuno Rogeiro denunciou situação nas redes sociais. Filho está hospitalizado e aguarda intervenções cirúrgicas.
12 de Fevereiro de 2020 às 17:47
António Rogeiro
Nuno Rogeiro
António Rogeiro
Nuno Rogeiro
António Rogeiro
Nuno Rogeiro
Nuno Rogeiro vive momentos dramáticos com o brutal atropelamento do filho, António, na zona da Cidade Universitária, em Lisboa.

A situação foi denunciada pelo colunista da Sábado e comentador da SIC na sua conta de Facebook, onde descreveu o acidente o estado de saúde atual do filho.

"Foi brutalmente atropelado junto à Cidade Universitária. Projetado a três metros de distância, partiu o vidro do veículo que o ceifou com a cabeça. Ficou a jazer no chão, na noite fria de Lisboa, a esvair-se em sangue", começou por explicar Rogeiro nas redes sociais, acrescentando que o filho esteve entre a vida e a morte.

"Só a pronta intervenção da PSP e os serviços exemplares do Hospital Santa Maria o salvaram da morte certa". Com "múltiplas fraturas e um traumatismo facil", Rogeiro garante que o filho tem pela frente inúmeras intervenções cirúrgicas.

"Seguem-se operações e reabilitação, para um miúdo competente, trabalhador, honesto, culto, ultra-activo, bem formado e com um grande sentido de justiça. Rezamos por ele e torcemos por ele. Espero - como pai que tem ali uma das suas luzes - ver rapidamente o lugar do António outra vez ocupado. É agora o meu maior desejo".
Nuno Rogeiro Cidade Universitária Filho Atropelado Lisboa
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)