Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

GNR trava festa ilegal no Algarve organizada por grupo de Lisboa

Interessados poderiam adquirir os bilhetes através das redes sociais ou contacto telefónico e o ingresso tinha um custo de 20 euros.
D.S.G. 12 de Julho de 2020 às 10:02
Agentes já impediram a realização de mais de dez eventos só no Algarve
Agentes já impediram a realização de mais de dez eventos só no Algarve FOTO: Nuno Alfarrobinha
Um grupo de pessoas de Lisboa estava a organizar uma festa, a ser realizada, neste fim de semana, num local situado entre Vilamoura e Albufeira, apurou o CM.

Os interessados poderiam adquirir os bilhetes através das redes sociais ou contacto telefónico e o ingresso tinha um custo de 20 euros. O CM sabe ainda que o local do evento iria ser revelado só no próprio dia.

Contactada pelo CM, fonte oficial do Comando Distrital da GNR em Faro confirmou que o posto de Quarteira e de Albufeira, após receber várias denúncias, impediu a realização do evento. O promotor comprometeu-se a cancelar a festa.

A GNR já evitou a realização de mais de dez eventos no Algarve. André Morais, comandante da Capitania do Porto de Olhão, disse ao CM que procuram "sensibilizar", e têm "alertado operadores e restaurantes que publicitam eventos" de forma a que não se realizem.
Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Comando Distrital da GNR em Faro Albufeira Lisboa Algarve Vilamoura questões sociais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)