Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Golo do Sanjoanense no último minuto leva a pancadaria entre adeptos e jogadores do Canelas

Festejo do golo no último minuto em frente ao banco adversário irou jogadores gaienses.
Patrícia Lima Leitão e Paulo Jorge Duarte 16 de Setembro de 2019 às 08:01
A carregar o vídeo ...
Jogadores do Canelas e adeptos do Sanjoanense envolvem-se em confrontos no final do jogo
Depois do golo no último minuto, que deu a vitória à Sanjoanense, no jogo da Série B do Campeonato de Portugal AD Sanjoanense-Canelas (1-0), os ânimos exaltaram-se no estádio e fora dele com confrontos que obrigaram à intervenção da PSP.

Num vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver jogadores do Canelas já na rua em desacatos com adeptos do Sanjoanense, tendo dois populares sido detidos.


Tudo terá começado quando a equipa da casa festejou o golo em frente ao banco do Canelas. A confusão instalou-se e dois adeptos da equipa da AD Sanjoanense entraram em campo.

Num segundo momento, voltou a instalar-se a violência junto à zona que dá acesso aos balneários e que posteriormente se estendeu até à rua. Francisco Duarte, delegado ao jogo do Canelas - clube conhecido por ter vários jogadores membros da claque Super Dragões, do FC Porto -, afirmou que adeptos do Sanjoanense tentaram invadir o balneário visitante.

"Tivemos carros da comitiva danificados e fizemos uma participação policial", disse, acrescentando que foi agredido com o pau de uma bandeira. Não foi possível obter uma reação por parte da AD Sanjoanense.
AD Sanjoanense PSP Canelas Série desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)