Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Homem esfaqueado no peito em batalha de claques

Grupo de 20 elementos dos No Name Boys surpreendeu um jovem membro da Juve Leo.
João Carlos Rodrigues e Miguel Curado 27 de Maio de 2020 às 01:30
Hospital de Santa Maria, em Lisboa
Hospital de Santa Maria, em Lisboa
Hospital de Santa Maria, em Lisboa
Hospital de Santa Maria, em Lisboa
Hospital de Santa Maria, em Lisboa
Hospital de Santa Maria, em Lisboa

A guerra entre claques de Benfica e Sporting teve esta terça-feira à tarde um novo episódio violento. Um grupo com cerca de 20 elementos dos No Name Boys surpreendeu um jovem membro da Juve Leo no cruzamento da estrada da Alapraia com a rua João António Gaspar, no Estoril, naquilo que as autoridades acreditam ter sido uma verdadeira emboscada.

Segundo o CM apurou, os agressores surgiram de cabeça tapada com camisolas pretas e munidos com facas, martelos e paus. Sem hipótese de fuga, a vítima foi espancada até um agente da PSP fora de serviço passar no local e defender o jovem. O grupo voltou a entrar nos carros em que tinha chegado e fugiu a alta velocidade.

O polícia apercebeu-se dos ferimentos graves na vítima – para lá de hematomas e escoriações em todo o corpo tinha dois ferimentos de faca no peito – e acionou os meios de socorro.

O jovem foi levado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde ficou internado. A PSP tenta agora identificar os agressores. Segundo fontes policiais alguns poderão ser os mesmos que há uma semana fizeram um ataque semelhante nas imediações de Alvalade.

Benfica Juve Leo Hospital de Santa Maria Estoril Sporting rua João António Gaspar
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)