Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Homem morre em acidente de trabalho em Vouzela

Era funcionário da Câmara Municipal de São Pedro do Sul.
Lusa 22 de Setembro de 2020 às 15:24
INEM
INEM
INEM
INEM
INEM
INEM
INEM
INEM
INEM
Um homem de 55 anos morreu esta terça-feira junto à Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) em Vouzela, após ser atingido com um objeto nas costas, disse à agência Lusa o comandante dos bombeiros local.

"Aquilo foi um acidente de trabalho, porque o senhor estava junto à ETAR, julgo que numa conduta, e foi atingido por um objeto projetável na zona do abdómen, mas nas costas. Ele foi atingido nas costas", adiantou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Vouzela, Joaquim Tavares.

O comandante explicou que "o homem ainda entrou em paragem diversas vezes, e os bombeiros, e depois a equipa médica no local, ainda reverteram a situação umas duas vezes, mas acabou por falecer".

Segundo Joaquim Tavares, a vítima mortal "é um homem de 55 anos, que não é de Vouzela", e, apesar de desconhecer a sua naturalidade, adiantou que "é funcionário da Câmara Municipal de São Pedro do Sul".

Segundo o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu, o alerta foi dado às 10h55 e no local estiveram 13 operacionais apoiados por cinco viaturas. O helicóptero também foi acionado, mas acabou por já não transportar a vítima, confirmou o CDOS.

Vouzela Tratamento de Águas Residuais Estação Joaquim Tavares ETAR CDOS questões sociais morte
Ver comentários