Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Idosa acusa os vizinhos de agressão em Amares

Vítima não apresentava ferimentos visíveis, mas queixava-se de dores e foi levada pelos Bombeiros de Amares às Urgências.
Liliana Rodrigues 12 de Outubro de 2020 às 09:07
Vítima não apresentava ferimentos visíveis, mas queixava-se de dores e foi levada pelos Bombeiros de Amares às Urgências
Vítima não apresentava ferimentos visíveis, mas queixava-se de dores e foi levada pelos Bombeiros de Amares às Urgências FOTO: Direitos Reservados
Uma mulher de 80 anos foi transportada para o Hospital de Braga, este domingo à tarde, depois de ter denunciado alegadas agressões por parte de vizinhos, no concelho de Amares. Não apresentava ferimentos visíveis, mas queixava-se de dores e foi levada pelos Bombeiros de Amares às Urgências.

O alerta foi dado às 14h19, para a ocorrência no lugar do Assento, freguesia de Vilela. À chegada da equipa de bombeiros, a vítima estava sozinha e relatou ter sido agredida por vizinhos. Uma patrulha da GNR foi mobilizada para o local, para tomar conta da situação e investigar a denúncia da mulher.

O CM sabe que as quezílias entre os vizinhos são antigas e recorrentes, com situações já participadas ao tribunal. Os inquéritos decorrem.

Amares Hospital de Braga Bombeiros de Amares às Urgências questões sociais maus-tratos
Ver comentários