Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Incêndio em apartamento deixa quatro pessoas desalojadas em Santa Maria da Feira

Bombeiros da Arrifana combatem as chamas.
Paulo Jorge Duarte e Lusa 28 de Maio de 2020 às 21:55
Um incêndio destruiu esta quinta-feira um apartamento num prédio de quatro andares em Lobão, Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro, e provocou seis feridos por inalação de fumos, informou fonte dos bombeiros. Um gato morreu.

O alerta para o incêndio num apartamento situado na Rua do Comércio foi dado cerca das 21h00, tendo sido mobilizados para o local 18 operacionais dos Bombeiros de Arrifana auxiliados por cinco viaturas.


"O fogo teve início no quarto de um apartamento situado no terceiro andar, onde moravam quatro pessoas", disse à Lusa o comandante dos Bombeiros de Arrifana, Joaquim Teixeira.

Além das pessoas que moravam no apartamento atingido pelas chamas, houve mais dois habitantes do prédio que também tiveram de receber assistência por inalação de fumos. O comandante referiu ainda que o apartamento ficou inabitável. 

"As temperaturas altas e fumos acabaram por destruir o apartamento", disse o mesmo responsável, adiantando que os moradores foram realojados em casa de familiares.

As causas do incêndio estão a ser investigadas.


cultura (geral) artes cultura e entretenimento Arrifana Santa Maria da Feira Lobão
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)