Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Jovem assassinado à facada no metro das Laranjeiras em Lisboa

Vítima, de cerca de 20 anos, foi agredida por dois homens em circunstâncias que as autoridades estão a investigar.
Sérgio A. Vitorino 20 de Outubro de 2021 às 14:21
A carregar o vídeo ...
Jovem assassinado à facada no metro das Laranjeiras em Lisboa

Um homem foi, ao início da tarde desta quarta-feira, assassinado à facada no interior da estação do metropolitano das Laranjeiras, na freguesia de São Domingos de Benfica.

A vítima, de cerca de 20 anos, foi agredida por dois homens em circunstâncias que as autoridades estão a investigar.

O alerta foi às 13h17. No local encontra-se a Polícia de Segurança Pública (PSP) e já foi acionada a Polícia Judiciária (PJ).

As diligências da PJ já duram há mais de duas horas. O corpo da vítima foi levado do local pelos bombeiros, escoltado por uma viatura da PSP.  

O metropolitano de Lisboa já disse que vai disponibilizar as imagens de videovigilância às autoridades. 

A estação de metro das Laranjeiras está já a funcionar normalmente, após ter estado cerca de cinco horas encerrada devido à morte do jovem, informou à Lusa fonte da empresa de transporte.

A mesma fonte do Metropolitano de Lisboa precisou que a estação das Laranjeiras, na freguesia de São Domingos de Benfica, encerrada desde as 13h24 "por motivos alheios" à empresa de transporte público, "reabriu pelas 17h32".

De acordo com a polícia, os suspeitos do homicídio são dois homens, desconhecendo-se para já as idades e o que motivou as agressões ao jovem no interior da estação do Metropolitano de Lisboa.

Laranjeiras São Domingos de Benfica crime lei e justiça
Ver comentários