Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Jovem de 23 anos morre em acidente entre mota e carro na ilha de São Miguel

Rapaz de 22 anos ficou ferido.
Lusa 7 de Agosto de 2020 às 12:26
INEM
INEM
INEM
INEM
INEM
INEM
Uma jovem de 23 anos morreu na noite de quinta-feira em São Miguel na sequência de um acidente envolvendo a mota em que seguia e uma viatura ligeira, disse esta sexta-feira à agência Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada.

Roberto Carvalho, segundo comandante da corporação, adiantou que a colisão ocorreu "na estrada regional, no sentido Ponta Delgada-Capelas", nos Açores.

Da colisão resultou "uma vítima mortal, a jovem de 23 anos que seguia na mota com um rapaz de 22 anos, que ficou ferido", indicou.

"Quando os elementos da corporação chegaram ao local a jovem estava em paragem cardiorrespiratória. Ainda foram feitas manobras de reanimação e a jovem foi transportada para o hospital", relatou o segundo comandante.

Segundo Roberto Carvalho, os bombeiros foram chamados para a ocorrência às 20h18 locais (21h18 em Lisboa), sendo ainda desconhecidas as causas do acidente.

Estiveram no local duas ambulâncias de socorro dos bombeiros e uma viatura de suporte imediato de vida, no total de seis operacionais.

Ver comentários