Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Mãe de 29 anos morre em despiste de carro em Alpiarça

Vítima mortal, terá perdido o controlo da viatura numa curva e embateu com grande violência no muro de uma casa.
João Carlos Rodrigues e João Nuno Pepino 30 de Novembro de 2020 às 10:28
Vanessa Baptista era natural de Almeirim, trabalhava na Casa das Caralhotas e deixa uma filha menor de 12 anos.
Vanessa Baptista era natural de Almeirim, trabalhava na Casa das Caralhotas e deixa uma filha menor de 12 anos. FOTO: Direitos Reservados / Facebook

Uma mulher de 29 anos morreu na sequência do despiste aparatoso do ligeiro de passageiros que conduzia na Estrada Nacional 118, em Alpiarça, na madrugada deste domingo. A vítima mortal, Vanessa Batista, terá perdido o controlo da viatura numa curva junto à Quinta da Torre e embateu com grande violência no muro de uma casa, ficando imobilizada já no quintal.

Os meios de socorro tiveram que desencarcerar a mulher do interior do veículo e ainda tentaram manobras de reanimação, mas o óbito acabou por ser declarado no local, tendo o corpo sido recolhido para a morgue do Hospital de Abrantes.

Com a mulher, viajava também um passageiro de 19 anos que sofreu apenas ferimentos ligeiros e foi transportado ao Hospital de Santarém. Vanessa Batista era natural de Almeirim, onde residia, e trabalhava na "Casa das Caralhotas", um estabelecimento comercial na zona da restauração da cidade. Era solteira e deixa uma filha menor de 12 anos.

As operações de socorro envolveram a VMER de Santarém, os Bombeiros Municipais de Alpiarça, que enviaram ao local 11 elementos apoiados por cinco viaturas, e a GNR, que está a investigar as causas do acidente.

Ver comentários