Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Marcelo presente no funeral do bombeiro que morreu durante combate às chamas nas Caldas da Rainha

Subchefe dos bombeiros de Óbidos foi vítima de enfarte.
Correio da Manhã 19 de Agosto de 2022 às 15:00
A carregar o vídeo ...
Funeral do bombeiro que morreu durante combate às chamas nas Caldas da Rainha
O Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa chegou na tarde desta sexta-feira ao quartel dos bombeiros de Óbidos onde está o caixão do bombeiro que morreu durante o combate aos incêndios nas Caldas da Rainha. O ministro da Administração Interna também marcou presença nas cerimónias fúnebres. 

Subchefe dos bombeiros de Óbidos foi vítima de um enfarte. O operacional tinha chegado ao local da ocorrência e preparava-se para esticar a mangueira de uma viatura, quando se sentiu mal. Foi socorrido mas as manobras para reverterem o ritmo cardíaco não tiveram sucesso.

Marcelo Rebelo de Sousa chegou ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Óbidos pelas 15:00 para assistir à missa do funeral do bombeiro presidida pelo capelão nacional dos bombeiros, Américo Aguiar.

Depois, o Presidente da República acompanhou a pé, ao lado do ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, o cortejo fúnebre apeado entre o quartel dos bombeiros e o Cemitério Municipal dos Arcos, uma distância de 1,3 quilómetros, durante quase uma hora.

Marcelo Rebelo de sousa não prestou declarações aos jornalistas.

Caldas da Rainha Óbidos acidentes e desastres incêndios
Ver comentários