Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Mascarados roubam posto de combustível em Albufeira

Dois homens armados com pistola roubaram dinheiro, tabaco e a carteira da empregada.
Rafael Domingues e Rui Pando Gomes 25 de Setembro de 2020 às 09:03
Mascarados roubam posto de combustível em Albufeira
Mascarados roubam posto de combustível em Albufeira FOTO: Nuno Alfarrobinha
Entraram com máscaras na cara, de pistola na mão e exigiram dinheiro e tabaco à funcionária. Os dois homens assaltaram, quarta-feira à noite, um posto de combustível na EN125, na zona das Ferreiras, em Albufeira. A investigação está a cargo da Polícia Judiciária (PJ) por ter sido usada uma arma de fogo durante o roubo.

Segundo apurou o Correio da Manhã, tudo aconteceu momentos antes do fecho do espaço. Os assaltantes entraram vestidos com fatos de treino, bonés e de cara tapada. Dirigiram-se à funcionária que estava de serviço. Pediram que entregasse o dinheiro e tabaco que estava na prateleira. Viram que a empregada tinha a sua carteira por perto e pediram para a entregar também, com o intuito de se apoderarem do dinheiro que esta pudesse ter no interior. Passados alguns minutos fugiram.

Uma patrulha da GNR esteve no local, mas a investigação foi entregue à PJ por ter sido usada uma arma de fogo. Os investigadores estão a realizar diligências para tentar identificar os suspeitos. O facto de o posto dispor de câmaras de videovigilância poderá ajudar as autoridades nesse sentido. As autoridades estão também a tentar apurar qual o carro que foi usado pela dupla para a fuga.

Esta não é a primeira vez que este posto de combustível é assaltado. Tal como o CM noticiou, em 2010, dois homens assaltaram o posto e fugiram numa mota, depois de exigirem dinheiro e tabaco à funcionária que estava de serviço.
Albufeira EN125 Ferreiras Polícia Judiciária PJ crime lei e justiça crime assalto polícia
Ver comentários