Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Massagista tenta violar turista alemã no Porto

Mulher fez participação à PSP e o caso passou para a PJ.
Manuel Jorge Bento e Ana Isabel Fonseca 22 de Agosto de 2020 às 09:42
Ataque sexual aconteceu enquanto a cidadã alemã recebia uma massagem
Ataque sexual aconteceu enquanto a cidadã alemã recebia uma massagem FOTO: Cláudia Ribeiro
Foi a um estabelecimento de massagens numa das ruas mais movimentadas do centro da cidade do Porto, na quinta-feira, mas o massagista que a atendeu importunou-a sexualmente. A vítima, uma turista alemã, conseguiu escapar e dirigiu-se de imediato à PSP, participando uma tentativa de violação. O caso passou já para a Polícia Judiciária (PJ) do Porto, que se encontra agora a investigar a situação.

O ataque sexual aconteceu ao final da tarde de quinta-feira, enquanto a cidadã alemã recebia uma massagem. Após a turista sair do estabelecimento de massagens, dirigiu-se à Esquadra de Turismo, localizada ao lado da Câmara do Porto, mas esta já estaria fechada. Perturbada com a situação que acabara de viver, foi então às instalações da 2ª Divisão da PSP, na rua Júlio Dinis, próximas do Pavilhão Rosa Mota.

Perante o caso de agressão sexual, foi encaminhada para a Divisão de Investigação Criminal da PSP, na rua dos Bragas. Foi elaborada a participação e, por se tratar de um crime de natureza sexual, o caso passou para a PJ, que já fez diligências para apurar as circunstâncias do ataque.
Ver comentários