Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Militar da GNR ferido após ser atropelado em Montalegre

O guarda, com cerca de 30 anos, terá sofrido um "traumatismo cranioencefálico moderado".
Lusa 23 de Novembro de 2019 às 21:03
GNR
GNR
GNR
GNR
GNR
GNR
Um militar da GNR ficou ferido este sábado na sequência de um atropelamento na Estrada Nacional 103 (EN103), no concelho de Montalegre, segundo fontes dos bombeiros e da Guarda.

O segundo comandante dos bombeiros de Montalegre, Miguel Monteiro, disse à agência Lusa que o militar terá sofrido "ferimentos moderados" na sequência do atropelamento e foi transportado para o Hospital de Chaves para a realização de exames.

Segundo especificou o responsável, o guarda, com cerca de 30 anos, terá sofrido um "traumatismo cranioencefálico moderado, desmaiou e já estava consciente quando foi transportado para a unidade hospitalar".

Fonte da GNR disse que a patrulha de Montalegre foi chamada para uma colisão entre uma viatura e um animal e foi quando estava a prestar assistência no local que ocorreu o atropelamento.

Miguel Monteiro referiu ainda que o local onde ocorreu o atropelamento é de "visibilidade reduzida".

O alerta foi dado às 18h12 e para o acidente, que ocorreu no cruzamento de Viade de Baixo, foram mobilizados os bombeiros de Montalegre, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV)e mais duas patrulhas da GNR.

GNR Montalegre Estrada Nacional 103 EN103 Guarda Miguel Monteiro acidentes e desastres
Ver comentários