Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Mulher seduz homem e sequestra-o para roubar 700 euros na Madeira

Três suspeitos montaram armadilha mas vítima conseguiu pedir ajuda.
Correio da Manhã 22 de Agosto de 2020 às 09:08
Carro
Carro FOTO: Getty Images

Dois homens, de 42 e 41 anos, e uma mulher, de 31, foram detidos na Madeira por serem suspeitos dos crimes de sequestro e roubo agravado, sendo a vítima um homem de 27 anos a quem extorquiram dinheiro, informou este sábado a Polícia Judiciária.

A detenção foi efetuada através do Departamento de Investigação Criminal da Madeira da PJ em colaboração com a Polícia de Segurança Pública (PSP), refere a Polícia Judiciária (PJ) em comunicado.

Os crimes ocorreram na madrugada e manhã do dia 20 de agosto deste ano, na área dos concelhos de Machico e Santa Cruz.

Um homem de 27 anos, combinou um encontro com a mulher e aceitou ser conduzido, no carro desta, para um local ermo.

Nesse local encontravam-se os outros dois homens que o ameaçaram com uma arma branca e o obrigaram a facultar os códigos de acesso à sua conta bancária, apoderando-se de 700 euros, que levantaram numa caixa multibanco.

Em seguida, regressaram ao carro e levaram a vítima para a casa de um dos suspeitos, onde o agrediram e ameaçaram, tendo causado vários ferimentos ao homem.

Os suspeitos exigiram mais dinheiro ao homem e a vítima propôs uma deslocar-se ao banco, com o pretexto de que iria pedir um empréstimo que lhe permitisse satisfazer as exigências dos suspeitos.

No interior da agência bancária, a vítima pediu auxílio, facultando dados sobre um dos coautores que se encontrava no exterior da mesma.

A PSP localizou e identificou os intervenientes, comunicando a ocorrência à Polícia Judiciária, face à natureza dos crimes em causa.

Os detidos foram presentes, na manhã deste sábado, às autoridades judiciárias competentes, para interrogatório judicial e ficaram em prisão preventiva.




Ver comentários