Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Patrulha da GNR recebida à pedrada por homem que estava a agredir companheira

Agressor está em observações no hospital de Braga.
Liliana Rodrigues 3 de Agosto de 2020 às 13:02
GNR
GNR FOTO: Direitos Reservados

A patrulha, que foi chamada pela companheira com agressor, foi recebida à pedrada pelo homem de 54 anos, mal chegaram à habitação na freguesia de Palme, em Barcelos. O agressor é um velho conhecido das autoridades policiais por alegadas agressões constantes às diversas companheiras, nos últimos anos.

Domingo, mal os militares chegaram ao local, na rua da igreja, lançou pedras e atingiu os dois elementos da patrulha – um homem e uma mulher. Os dois militares sofreram ferimentos ligeiros e foram transportados ao hospital de Braga, de onde tiveram alta poucas horas depois.

Já o agressor também sofreu ferimentos e também foi transportado ao hospital pelos bombeiros de Barcelos, onde se mantinha em observações ao final da manhã desta segunda-feira. Deverá ser ouvido em tribunal depois de receber alta médica.

Os militares foram chamados pela companheira do agressor que pediu socorro por estar a ser agredida pelo homem, que estava a ter um comportamento muito violento e que não acalmou com a presença dos guardas. A GNR teve de mobilizar para o local uma equipa de Intervenção rápida. A mulher não sofreu qualquer ferimento.

GNR Barcelos questões sociais crime lei e justiça crime polícia agressão
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)