Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Detidos suspeitos de matar homem à facada que tentava ajudar amigo a espancar 'ex' em Almada

Semedo levava uma faca e foi esfaqueado duas vezes no tórax por vizinhos da mulher, em Vale Figueira, na Sobreda.
Sérgio A. Vitorino 7 de Julho de 2020 às 12:09
Carlos Semedo
Carlos Semedo tinha 33 anos
Carlos Semedo
Carlos Semedo tinha 33 anos
Carlos Semedo
Carlos Semedo tinha 33 anos

A PJ de Setúbal deteve dois homens, irmãos, de 23 e 25 anos, que mataram à facada Carlos Semedo, de 33 anos, ao início da madrugada do dia 1, em Vale Figueira, na Sobreda, concelho de Almada.

Tal como o CM então noticiou, Carlos Semedo acompanhou um amigo, da mesma idade, a casa da ex-companheira deste. Este homemn acabou por agredir a ‘ex’ em frente aos dois filhos menores, o que motivou uma reação dos vizinhos, que defenderam a vítima.

Já depois desta situação deu-se o desentendimento entre Carlos Semedo e os vizinhos da vítima. Semedo levava uma faca e terá ameaçado os seus homicidas. Terá havido uma perseguição mútua nas ruas e o cantoneiro da Câmara de Almada acabou esfaqueado duas vezes no tórax, morrendo no local.

Os dois assassinos fugiram e eram desde o dia 1 procurados pela PJ de Setúbal, que agora os deteve e apresentará quarta-feira a tribunal.

O ex-marido violento já havia sido detido no dia 2, também pela PJ de Setúbal, pelo crime de violência doméstica, ficando em prisão preventiva.

PJ Sobreda Vale Figueira Almada Carlos Semedo Setúbal crime lei e justiça crime
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)