Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Português encontrado morto em quarto de hotel na Suíça

Crime ocorreu na cidade de Zurique. Autoridades têm montada 'caça ao homem' para encontrar homicida que permanece em fuga.
Correio da Manhã 2 de Novembro de 2019 às 00:01
Polícia
Polícia
Polícia
Polícia
Polícia
Polícia

Um português foi encontrado esta sexta-feira sem vida, ensanguentado e com múltiplos golpes de faca no quarto de um hotel, em Zurique, na Suíça.

As autoridades têm montada uma autêntica caça ao homem para encontrar o homicida que permanece em fuga. O corpo deste português, com idade entre os 35 e os 40 anos, foi descoberto por uma funcionária de limpezas do hotel.

Foi quando se preparava para limpar o quarto deste cidadão português, cerca das 14h00 locais, que se deparou com um cenário de horror. O corpo estava em cima da cama, coberto de sangue e com vários golpes de faca. Por todo o quarto havia marcas de sangue e um intenso cheiro a álcool.

Antes da descoberta por parte da funcionária de limpeza do hotel, vários hospedes ligaram para a receção a reclamar devido ao barulho vindo daquele mesmo quarto.

As autoridades suíças já garantiram aos órgãos de comunicação social locais que estão a investigar um crime de homicídio.

A polícia ainda não conseguiu identificar com exatidão o cadáver deste homem, sabe-se apenas que se trata de um cidadão português com idade entre os 35 e os 40 anos.

Não tendo encontrado a faca no local do crime, as autoridades acionaram equipas cinotécnicas.

Com recurso a cães pisteiros, procuram identificar a localização da faca usada para matar o português, assim como a paradeiro do homicida.

A polícia de Zurique está a apelar à comunidade que ajude na identificação do português e também na localização do homicida.

Suíça Zurique crime lei e justiça questões sociais polícia demografia emigrantes
Ver comentários