Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Recuperado carro que atropelou agente da polícia em Santa Maria da Feira

Veículo foi localizado e apreendido para serem feitas perícias.
Lusa 21 de Janeiro de 2020 às 17:36
PSP
PSP
PSP
PSP
PSP
PSP
PSP
PSP
PSP
A PSP recuperou um automóvel que terá sido usado para atropelar um agente policial, em Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro, informou esta terça-feira fonte policial.

Em comunicado, a PSP refere que a viatura foi recuperada no domingo, às 04h20, uma hora e meia depois de o agente ter sido atropelado, durante uma operação de fiscalização rodoviária naquela cidade.

De acordo com a PSP, o condutor da viatura, ao ser mandado parar para ser fiscalizado, "desobedeceu ao sinal de paragem" e "acelerou a sua marcha" na direção do polícia que, apesar de se ter tentado desviar, foi atingido na zona da bacia.

"Do incidente resultaram ferimentos ligeiros no agente, que não careceram de tratamento médico, bem como danos no equipamento individual", refere a mesma nota.

Ainda segundo a PSP, o indivíduo, que conduzia o referido veículo automóvel, alegadamente furtado nessa noite, encetou a sua fuga, vindo a despistar-se mais tarde.

O veículo foi localizado e apreendido para perícia, prosseguindo, na Esquadra Policial de Santa Maria da Feira, diligências de investigação complementares.

PSP Santa Maria da Feira Aveiro Maria da Feira crime lei e justiça polícia forças policiais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)