Exclusivos “Partimos o vidro com o pé para sair”: O pânico vivido durante acidente de autocarro na A1
Exclusivos Depressão chega com chuva e calor para os próximos dias Tempo muda devido a "vale depressionário", que chega do Norte de África à Península Ibérica.
Exclusivos Milhares de finalistas recebem bênção em Lisboa Cerca de 3 700 estudantes de 36 instituições públicas e privadas na Alameda da Cidade Universitária.
Exclusivos Fecho da Avenida da Liberdade gera revolta de salas de espetáculo Medida prevê encerramento ao trânsito aos domingos e feriados.
Exclusivos Socorro à população em risco devido à crise dos bombeiros em Santiago do Cacém Subida dos combustíveis provoca rombo de 50 mil euros. Operacionais têm salários em atraso.
Exclusivos Pelo menos 23 infetados com varíola dos macacos: Portugal é 2.º no Mundo com mais casos OMS avalia potencial risco de pandemia. Um em cada quatro doentes no Mundo vivem em Lisboa.
Disparam número de casos e mortes por Covid-19 na última semana em Portugal: 191 óbitos e 157 502 infetados Índice de transmissibilidade sobe para 1,23 e aumentam internamentos.
Vento forte arranca árvore de grande porte pela raiz em Beja Vento forte que se fez sentir - superou os 30 km/hora na localidade - fez estragos em vários pontos da cidade.
Exclusivos Surto de varíola dos macacos com origem em clínica de doenças sexualmente transmissíveis DGS confirma 14 casos. Conheça os sintomas.
Sabia que pode estar a comprar menos produtos pelo mesmo preço? 'Reduflação' não é ilegal desde que a informação no rótulo esteja correta, mas muitas vezes o consumidor sente-se enganado.
Coimbra regista enchente com o regresso do cortejo da Queima das Fitas Desfile iniciou-se pouco antes das 15h00 no Largo D. Dinis, na Alta da cidade, junto ao polo I da Universidade de Coimbra.