Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
8

298 casos de Covid-19 em três dias em Paços de Ferreira

Autarquia entende que o concelho "está a atravessar um momento muito difícil, com um aumento exponencial de novos casos positivos".
Manuel Bento 16 de Outubro de 2020 às 15:58
Coronavírus
Coronavírus FOTO: EPA

O concelho de Paços de Ferreira registou 298 novos casos positivos de Covid-19 em três dias (de segunda a quarta-feira) indica o município, citando dados fornecidos pelo Agrupamento de Centros de Saúde Vale do Sousa Norte.

A autarquia entende que o concelho "está a atravessar um momento muito difícil, com um aumento exponencial de novos casos positivos". No comunicado da Comissão Municipal de Proteção Civil, a comunidade é alertada para evitar ajuntamentos e convívios familiares ou de amigos, sendo ainda feito o apelo à responsabilidade individual. "O combate a esta pandemia depende de todos nós", finaliza o documento.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Agrupamento de Centros de Saúde Vale do Sousa Norte Covid-19 Paços de Ferreira política autoridades locais
Ver comentários