Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
1

Quatro infetados com coronavírus fecham Câmara de Paços de Ferreira

Município informa que se aguardam resultados da totalidade dos testes de despistagem realizados.
Manuel Jorge Bento 8 de Julho de 2020 às 09:51
Câmara Municipal de Paços de Ferreira
Câmara Municipal de Paços de Ferreira FOTO: DR

O edifício sede da Câmara de Paços de Ferreira está temporariamente encerrado, após terem sido detetados quatro casos positivos de Covid-19 entre os trabalhadores, indicou o município em comunicado.

"Aguardam-se ainda os resultados da totalidade dos testes de despistagem realizados ontem e que deverão ser conhecidos ao longo das próximas horas", indicou o município.

Já esta terça-feira foi indicado que a Autoridade de Saúde Pública local decidiu proceder à despistagem de todos os colaboradores da câmara, após um dos trabalhadores ter testado positivo para Covid-19. O município informava que este trabalhador tem ligações aos casos surgidos na Escola Básica n.º 2, no domingo.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)