Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
7

Câmara de Aljezur oferece dez toneladas de batatas-doces a profissionais de saúde de Portimão e Lagos

Iniciativa visa apoiar os agricultores que têm visto a sua atividade “reduzida devido às medidas de combate à pandemia”.
Ana Palma 6 de Março de 2021 às 10:06
Dois mil sacos de batatas-doces vão ser distribuídos nos dois hospitais
Dois mil sacos de batatas-doces vão ser distribuídos nos dois hospitais FOTO: direitos reservados
Dez toneladas de batatas-doces, num total de dois mil sacos, foram esta sexta-feira distribuídas pelos profissionais dos hospitais de Portimão e Lagos, que integram o Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA).

A oferta foi feita pela Câmara de Aljezur (CMA), como “forma de agradecimento, reconhecimento e estímulo de coragem”, referiu a autarquia.

O presidente da CMA, José Gonçalves, entregou, de forma simbólica, os sacos de batatas-doces a 16 profissionais do CHUA - em representação das suas equipas e categorias profissionais -, tendo destacado o trabalho desenvolvido ao longo deste último ano marcado pela pandemia de Covid-19.

Para a administradora do CHUA, Ana Castro, a iniciativa veio reconhecer “o trabalho dos profissionais de saúde na linha da frente” e, por outro lado, apoiar os agricultores que têm visto a sua atividade “reduzida devido às medidas de combate à pandemia”.

CHUA Centro Hospitalar Universitário do Algarve Aljezur Portimão Lagos questões sociais
Ver comentários