Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
1

Câmara de Paços de Ferreira com um caso positivo de coronavírus

Colaborador "tem ligações aos casos surgidos na Escola Básica n.º 2", há vários dias.
Manuel Bento 7 de Julho de 2020 às 14:23
Coronavírus
Coronavírus
Coronavírus
Coronavírus
Coronavírus
Coronavírus
Coronavírus
Coronavírus
Coronavírus

Um trabalhador da Câmara de Paços de Ferreira testou positivo para a Covid-19, indica o município em comunicado. O colaborador "tem ligações aos casos surgidos na Escola Básica n.º 2", há vários dias.

De acordo com a nota municipal, o trabalhador em causa exerce funções no edifício sede, pelo que "a Autoridade de Saúde Pública local decidiu, como medida preventiva, proceder, no dia de hoje, à despistagem de todos os colaboradores que prestam o seu trabalho no edifício sede". A câmara municipal continua, no entanto, aberta ao público, de acordo com as normas da Direção-Geral da Saúde.

Recorde-se que, no domingo, a Escola Básica n.º 2 e a Fábrica de Lacados Abrelac, naquele concelho, foram encerradas após diagnosticados nove casos de Covid-19 para interromper as cadeias de transmissão.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Paços de Ferreira Câmara de Paços de Ferreira Covid-19 questões sociais Escola Básica política
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)