Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
4

Conheça Sara Carreira, a menina que se emancipou do pai Tony e conquistou milhares de fãs

Filha mais nova do clã Carreira morreu aos 21 anos num acidente de viação.
Correio da Manhã 5 de Dezembro de 2020 às 23:51
Sara Carreira
Sara Carreira, filha de Tony Carreira
Sara Carreira
Sara Carreira, filha de Tony Carreira
Sara Carreira
Sara Carreira, filha de Tony Carreira

Sara Marina Araújo Antunes, começou desde pequena a acompanhar o pai, Tony Carreira, nos palcos. Não seria de estranha que adotasse o nome artístico de Sara Carreira. Rapidamente se apaixonou pela música e acabou, tal como os dois irmãos, a seguir as pisadas do pai e a tornar-se cantora. Sara nasceu a 21 de outubro de 1999, em Dourdan, Essone, França e é irmã dos também cantores David e Mikael Carreira. Sara veio para Portugal ainda bebé, e frequentou o Liceu Francês, em Lisboa.

Em 2014, e apenas com 14 anos, Sara cantou ao lado do pai, num concerto para milhares de pessoas e conquistou o país com a doçura da sua voz. Aos 21 anos a jovem já tinha uma carreira consolidada com pelo menos quatro músicas lançadas. No Youtube, Sara, tinha milhões de visualizações. Uma das músicas com mais sucesso da jovem foi o tema "Vou ficar", lançado há um ano.

No Instagram, Sara Carreira falava todos os dias para mais de 200 mil seguidores. A beleza da jovem não era indiferente a ninguém, conquistando, assim, mais de quinze mil gostos em algumas das fotografias que publicava.

Ver comentários