Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
9

Curso à distância ensina a fazer melhor sexo oral

Sete dias de sexo sem parar é uma das terapêuticas.
Miguel Balança 26 de Março de 2019 às 09:07
Formação online para que o homem entenda como funciona a mulher
Abusos
Sexo
Sexo
Formação online para que o homem entenda como funciona a mulher
Abusos
Sexo
Sexo
Formação online para que o homem entenda como funciona a mulher
Abusos
Sexo
Sexo
A terapeuta sexual Aline Castelo Branco promove uma formação online "voltada para o público masculino, de forma a que entenda como funciona esta máquina chamada mulher".

Aprenda a lidar com as emoções da mulher em altura de TPM (Tensão Pré-Menstrual), reconheça os pontos erógenos desta, a investir nos preliminares e "a fazer um sexo oral decente", exemplifica a especialista.

Afinal, segundo a sexóloga ouvida pelo Correio da Manhã, é este o segredo que "vai levar a mulher a ter mais prazer".

A formação à distância acaba com constrangimentos de um primeiro contacto com o terapeuta sexual e permite que - até à revelia do parceiro ou parceira - aprenda "tudo sobre o universo feminino".

Aline Castelo Branco defende a "terapia do PPF: Passado, Presente e Futuro". A técnica "resgata" o passado e coloca questões para resolver tensões em casal.

"Como era o início do relacionamento? Que tipo de ‘tesão’ tinha? Como era o beijo? Como era o sexo naquela época?", exemplifica a sexóloga.

A terapêutica poderá passar por sete dias de intimidade, em que propõe ao casal uma sessão de sexo diário, durante uma semana, sem interrupções.

No final do desafio "vai sentir-se cansado e diferente, para melhor, com o seu parceiro", diz.

País com sol é afrodisíaco natural
"Se eu vivo num país que me proporciona tranquilidade, paz, felicidade, com um bom clima e energia, é lógico que isso vai proporcionar mais vontade de procurar uma pessoa, relacionar-se e ter sexo," afirma Aline Castelo Branco, sexóloga do Brasil, a viver há 2 anos em Portugal.
Brasil Futuro Aline Castelo Branco parceiro TPM Tensão Pré-Menstrual Correio da Manhã Presente PPF Portugal
Ver comentários